Opinião sobre as eleições 2022
Democraticamente demonstro minha tristeza com o resultado das eleições
Hoje a democracia mostrou um triste e realístico retrato da população brasileira.
Do quanto nos tornamos pequenos ao sermos reféns de uma candidatura sindicalista e vazia e do outro lado muito mais vazia ainda uma candidatura facista e vendida a nefastas igrejas.
É triste ver que não temos opções, temos que escolher entre o “menos pior”
Ver a esmagadora maioria da população repetindo erros de outras nações nos anos 40 e 50 do século passado ao nos tornamos fanáticos.
O fanatismo cega, não nos deixa enxergar a razão e assim não criamos cenários favoráveis a nação. Somente aos grupos priviligeados.
Negacionistas, sindicalistas, pastores e facistas hoje são a maioria, eles mandam. Não há como negar.
As pessoas de bem, que não são manipuladas por igrejas, sindicatos e não idolatram facismo ou comunismo são rara e maravilhosa minoria.
Minoria esta que não tem voz, pois não entram na música da máfia manipuladora de ódio e facismo ou de dominação sindical corrupta e nefasta.
É triste…mas ainda temos que acreditar que cedo ou tarde os fanáticos sejam eles os faciscas, racistas, sindicalistas, religiosos irão abrir os olhos a luz da razão e poderemos começar a lutar por um país melhor e viva a democracia, mesmo que atualmente ela seja usada para o pior, como vimos neste dia 02 de outubro de 2022.