Taboão da Serra - SP - BRA
+55 11 9.6829.1749

Opinião sobre as eleições 2022

Site oficial de Fernando Alves Firmino

Opinião sobre as eleições 2022

Democraticamente demonstro minha tristeza com o resultado das eleições

Hoje a democracia mostrou um triste e realístico retrato da população brasileira.

Do quanto nos tornamos pequenos ao sermos reféns de uma candidatura sindicalista e vazia e do outro lado muito mais vazia ainda uma candidatura facista e vendida a nefastas igrejas.

É triste ver que não temos opções, temos que escolher entre o “menos pior”

Ver a esmagadora maioria da população repetindo erros de outras nações nos anos 40 e 50 do século passado ao nos tornamos fanáticos.

O fanatismo cega, não nos deixa enxergar a razão e assim não criamos cenários favoráveis a nação. Somente aos grupos priviligeados.

Negacionistas, sindicalistas, pastores e facistas hoje são a maioria, eles mandam. Não há como negar.

As pessoas de bem, que não são manipuladas por igrejas, sindicatos e não idolatram facismo ou comunismo são rara e maravilhosa minoria.

Minoria esta que não tem voz, pois não entram na música da máfia manipuladora de ódio e facismo ou de dominação sindical corrupta e nefasta.

É triste…mas ainda temos que acreditar que cedo ou tarde os fanáticos sejam eles os faciscas, racistas, sindicalistas, religiosos irão abrir os olhos a luz da razão e poderemos começar a lutar por um país melhor e viva a democracia, mesmo que atualmente ela seja usada para o pior, como vimos neste dia 02 de outubro de 2022.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.