Taboão da Serra - SP - BRA
+55 11 9.6829.1749

Blog

Site oficial de Fernando Alves Firmino

A doença virtual

Cada vez mais pessoas perdem tempo vendo o que é inútil em redes sociais Uma doença social perturbadora se espalha em velocidade mais rápida do que a luz. A burrice social. O advento da internet é algo maravilhoso, poderoso e rico, desde que saibamos utilizar de forma produtiva e ordenada. Mas o que mais vejo…
Leia mais

Prof Fernando Alves Firmino participou do Fut-Encontro no Museu do Futebol

Realtity game foi um encontro de cultura e muita diversão na noite paulistana Torcedores, amantes do esporte se encontraram no dia 17 de novembro no auditório do Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu em São Paulo. O jornalista e idealizador do evento, Márcio Lazaro, convidou o Prof Fernando Alves Firmino, fundador do ESPORTESNET,…
Leia mais

Prof° Fernando Alves Firmino será um dos apresentadores do Reality Game no Museu do Futebol

Temática do jogo serão camisas históricas do futebol mundial Profº Fernando Alves Firmino estará participando de evento no Museu do Futebol. Na noite desta sexta (17/11) irá acontecer o Quiz Sobre Camisas Históricas, onde o fundador do ESPORTESNET, será o apresentador. O evento tem a coordenação do Fut-Encontro. Jogo em formato de quiz com a…
Leia mais